quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pinheirenses pedem afastamento do Prefeito Luciano Genésio. Pedido foi protocolado na Câmara


Atendendo o anseo de mais de 70% da população pinheirense, cidadaõs entraram com o pediddo de cassação do prefeito da cidade, Luciano Genésio. O pedido foi protocolado na Câmara Municipal de Pinheiro na Manhã desta terça-feira (31).

È chegado o momento de voçê empresário que sofre o efeito da má gestão, voçê ex-servidor que trabalhou e ficou 5 meses sem receber, voçê cidadão que sofre sem atendimento nos hospitais e postos de saúde fechados, voçê que alugou seu veículo e está há 5 meses sem receber, voçê da zona rural em especial os  lídereres comunitários que sofrem sem trnasporte escolar, sem estradas e sem água, por fim, voçê cidadão de bem que não aguenta tanto desvio de verba e tanta roubalheira e desmando, cobre do seu vereador.

É chegado o momento de saber quais os vereadores que estão realmente ao lado do povo pinheirense e quais usam seu mandato para se locompletarem e satisfazer suas necessidades pessoais.

Procure seu vereador, peça e ele que não aceite a propostar que será feita pelo prefeito durante o fim de semana.

Vereadores não vendam o povo, não vendam sua honra e dignidade, não sejam cumplices e coniventes com os inúmeros  crimes cometidos pelo atual prefeito. Respeitem mais de 90 mil habitantes e sejam compromissados com os cidadão que lhes deram um voto de confiança.

Toda a sociedade pinheirense está convidada para participar da sessaõ da proxima terça-feira (07) na Câmara Municipla de Pinheiro para ver de perto quem são os traidores da sociedade pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário