sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em definitivo! Jornalista Lilson Pavão deixa Secretaria de Comunicação do Município de Pinheiro

O Jornalista Lilson Pavão, se desligou definitivamente do cargo de Secretário de Comunicação do município de Pinheiro, o jornalista é o quarto secretário a se desligar do governo em menos de um ano. Lilson que tentou deixar o cargo em outra oportunidade, não teve seu pedido aceito pelo prefeito Luciano Genésio. A situação se tornou insustentável, o jornalista que em seu pedido de exoneração alegou motivos de caráter pessoal, emitiu um comunicado a população de Pinheiro. O Jornalista disse ao blog que da última vez voltou atrás de sua decisão, mas desta vez não tem volta.
Veja abaixo.
Pinheiro 10/11/17 Bom dia a todos! 
Quero comunicar meu desligamento da função de secretário de comunicação do município de Pinheiro. 
Função está que busquei desempenhar sempre com dedicação e esforço, superando as adversidades ao lado dos companheiros que comigo estiveram de forma profissional e amiga, para a realização dos trabalhos desta pasta, como: produção de documentários da administração, matérias diárias para as TVs, informativos e notas municipais, em fim colaborando de forma ativa para o crescimento desta administração. 
Fica aqui o meus mais profundo agradecimento aos companheiros secretários e minhas desculpas por não poder ter feito mais para ajudar a cada um em suas jornadas diárias de eventos e trabalhos. 
Sei que todos aqui são cientes das nossas limitações. Entrego está jovem e recém criada secretaria com a consciência tranquila de que exerci minha função de forma séria, companheira e leal a todos. Desejo aos que permanecem, sorte e prosperidade em seus projetos. 
Lilson Pavão.
Abaixo o pedido de exoneração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário