sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em Pinheiro, alunos estão sem merenda escolar por falta de gás. “Cadê o dinheiro que estava aqui, senhor prefeito Luciano?”

Era só o que faltava. Está chamando a atenção à reclamação de alunos de várias escolas municipais a falta de merenda escolar.

Segundo reclamações, as escolas estão sem fornecer merenda á mais de um mês por falta de gás de cozinha. “Os botijões de gás secaram e a secretária de Educação ainda não providenciou a troca, embora tenha sido informada.

Sem gás as merendeiras não têm como preparar a comida. As crianças ficam com fome por conta de um pequeno detalhe, comparado a riqueza de recursos que recebe a Prefeitura, administrada pelo prefeito Luciano Genésio.

Surpreende ainda mais pelo fato que a merenda estocada nas escolas está estragando e sendo jogado fora.

Chamamos a atenção dos senhores vereadores e do Ministério Público Estadual para que sejam tomadas medidas necessárias para corrigir mais esse desmando do prefeito Luciano Genésio.  
Lembrando que a Prefeitura de Pinheiro arrecada cerca de 8  milhões de reais a cada 30 dias. Parafraseando o famoso quadro do Fantástico da Rede Globo: “Cadê o dinheiro que estava aqui, senhor prefeito Luciano?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário