segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Edilson da Alvorada prestigia torneio beneficente, e entrega materiais esportivos no Povoado Solto Palmeirândia




Praticar a solidariedade através do esporte, foi com esse objetivo que Vice-prefeito Edilson participou, na manhã deste último domingo (19). O Torneio Beneficente no Povoado Solto Palmeirândia, realizado pela comunidade do Solto. 

Na ocasião foi entregue materiais esportivos, às equipes que participaram do torneio beneficente, e também  foi comemorada pelos atletas e pela comunidade a entrega do material esportivo. Segundo um dos dirigentes, de uma das equipes que foi contemplada com o material esportivo. "Destacou que é um beneficio muito grande porque nosso esporte esta abandonado pela atual gestão, e nosso amigo Edilson vem ajuda nossa equipe com o material esportivo, agora e agradece a ele e usar o matéria com cuidado e conservar para que ele possa durar mais tempo possível".    
   


Edilson destacou: “É uma satisfação para mim está sempre prestigiando e apoiando esses eventos beneficentes e esportivos , porque a gente consegue ver a felicidade da comunidade, dos jogadores e organizadores e não tem coisa melhor em ver os finais de semana sendo preenchidos com atividades esportivas, além do momento de descontração entre amigos”,


Edilson ainda se pronunciou a amigos presente que ele não tem mais nenhum ligamento político, com a atual gestão do município. Edilson destacou aos amigos presente que, "Hoje sou oposição a atual gestão, tomei essa decisão por vários motivos um deles, a falta de compromisso da atual gestão com o município de Palmeirândia, vejo um município abandona falta de comprometimento dessa administração com a população".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário