sexta-feira, 3 de novembro de 2017

LELÊ AROUCHE DISPARA EM TODOS OS CENÁRIOS DA PESQUISA INOP REALIZADA EM SÃO VICENTE FERRER.

"Que seja feita a vontade do povo”

Lelé Arouche é o nome da esperança em São Vicente de Ferrer.

Faltam três anos para as próximas eleições municipais, mas na cidade de São Vicente de Ferrer já existe uma certeza: a de que o povo quer uma verdadeira mudança.

Se as eleições  para prefeito fossem hoje  LELÊ  AROUCHE seria  eleito. O jovem  filho  e sobrinho  de ex prefeitos  em 2020 vai protagonizar uma nova página na história da cidade, que será escrita com muito mais compromisso, dedicação e inteligência para que os problemas que hoje assolam a população sejam finalmente resolvidos.

Disparado nas pesquisas rumo as Eleições 2020

Quem será esse protagonista? De acordo com a última pesquisa feita pelo INOP, instituto com mais de 20 anos de credibilidade, responsabilidade e de confiança no mercado, o nome dele está disparado à frente de todos os demais: Eliezer Arouche, mais conhecido como Lelé Arouche.

QUEM É  LELÊ  AROUCHE?

Jovem, confiante e preparado. São qualidade que definem esse novo expoente da política na baixada  maranhense. O respaldo para sua confiança vem do legado de sua própria família. Lelé cresceu no meio público e viu seu pai, seu avo, seu tio ocupando funções de destaque na prefeitura municipal. Agora, é ele quem quer sentar na cadeira de prefeito.

Ao ver seu nome em ascendência, ele expressa alegria. “Sempre tive vontade ingressar na política, está no meu sangue. A cada dia que passa estou vendo esse sonho chegando mais perto de se concretizar”.

Lelé concorreu ao cargo nas últimas eleições, mas não teve êxito. Porém, o resultado nas urnas não foi para ele uma derrota, mas foi um sinal de que com mais trabalho e empenho, ele iria adquirir a confiança de seu povo para poder governá-lo. E assim o fez. Desde então, o jovem administrador que sonha alto esteve cada dia ao lado da população e tem acompanhado de perto uma triste realidade que ele pretende mudar.

“Estou aqui em São Vicente de Ferrer junto ao meu povo, vendo o sofrimento da população, vendo a falta de saúde,entre outras,em destaque salários  atrasados  e a falta de compromisso com o povo,. Pretendo, se Deus quiser, mudar essa realidade na minha administração”, declarou Lelé Arouche.

Um jovem em ascendência da política

Lelé Arouche é filho de Raimundo Arouche e Socorro Gatinho. Filho de São Vicente de Ferrer, ele foi para a capital São Luís estudar desde a infância. Em suas memórias porém, os momentos mais felizes que estão registados, são aqueles em que voltava à cidade natal amada e reencontrava os amigos para aproveitar as férias escolares.

Formou-se em Administração e segue se especializando, tudo isso para garantir o preparo técnico que vai fazer a diferença em sua gestão. Para ele, apesar de ser importante, apenas a experiência de ter crescido em meio à política não é suficiente. Até mesmo porque os planos de Lelé para sua carreira são grandiosos: “pretendo crescer, não só ficar aqui, mas representar o povo de São Vicente de Ferrer lá fora”, revela.

Casado com a bela paraense Maiara, Lelé Arouche conheceu a esposa na terra natal de sua mãe, Carutapera. Momento esse que ele não esquece e guarda com carinho em seu coração. “Foi amor à primeira vista”, descreve.

Com ajuda de seus parceiros políticos, lideranças da região e empresários, Lelé vem com tudo em 2020 para conquistar o lugar que tanto deseja. Suas prioridades na futura administração serão a saúde, a educação e a cultura. “Vamos alavancar a cultura de São Vicente de Ferrer, valorizando ainda mais nosso festejo que é tão bonito”, disse.

Cheio de garra e vontade, ele carrega a bandeira de uma verdadeira mudança, tão esperada pela população. "O nosso povo está tendo mais uma decepção. Eu quero reconstruir essa cidade”, afirma. 
EU CONVERSEI  COM O JOVEM  POLÍTICO  DESCONTRAIDAMENTE.
OS DETALHES DA ENTREVISTA   ESTARÃO  NO BLOG   E REVISTA CARAS E NOMES. 
Aguardem..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário