sábado, 4 de novembro de 2017

GRAVÍSSIMO! Deputado Othelino diz que Flávio Dino não permitiu Roberto Rocha fazer negociatas no governo

O 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), ocupou a tribuna quarta-feira, dia 1, e fez uma gravíssima acusação contra o senador Roberto Rocha (PSDB).
Em seu discurso, Othelino disse que o governador Flávio Dino não permitiu que Rocha fizesse negociatas no Governo do Maranhão.
O parlamentar disse ainda que o senador queria as secretarias para arrecadar dinheiro com objetivo de “pagar as muitas dívidas que ele tem pelo Estado.”
Othelino Neto finalizou dizendo ser uma pena que o Maranhão tenha um senador do nível de Roberto Rocha.
Deputados da base do governo Flávio Dino esculhambam Roberto Rocha
Em aparte, os deputados Levi Pontes e Bira do Pindaré esculhambaram o senador Roberto Rocha. O primeiro foi Levi que chamou Rocha de traidor e estúpido.
“A postura do senador me deixa perplexo e ao mesmo tempo indignado de um pessoa que foi respeitado, ajudado pelo nosso grupo político manifestar tamanha traição, que chega à beira da estupidez”, disse Pontes.
Bira do Pindaré classificou a postura do senador como abominável e ainda o chamou de Judas. “Essa manifestação do senador Roberto Rocha é algo que representa uma postura, na minha visão, abominável, uma vez que não condiz com o cargo que ele ocupa, só comprova que ele é muito menor do que esse cargo e também comprova o erro que foi a eleição desse indivíduo para senador representando o estado do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário