segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nove presos fogem da delegacia de Santa Helena e 5 são recapturados.

Mais uma fuga de presos no Maranhão. Dessa vez no município de Santa Helena. Um total de Nove detentos escaparam sábado dia 18/04, de uma das celas da fraca delegacia da cidade.


Dos 9 detentos cinco nomes já foram divulgados sendo: Marcos Souza Rocha, Rubenilson da Silva Pinto, Francinaldo do Nascimento Silva, Jeremias Silva de jesus “jereba”, Evanildo de jesus Fernandes e outros três ainda não identificados.
Segundo informações do Capitão Fábio da 2ª companhia do 10º batalhão da Polícia Militar em Santa Helena, cinco detentos foram recapturados logo em seguida pela Polícia Militar.

O patrulhamento comandado pelos PMs CB Josevaldo, SD Moreira e SD Ronald, conseguiram recapturar 5 dos foragidos, três foram recapturados na beira rio em Santa Helena e outro dois na porta de uma festa dançante visivelmente embriagados.

Os foragidos recapturados foram: Marcos Souza Rocha, Rubenilson da Silva Pinto, Francinaldo do Nascimento Silva, Jeremias Silva de Jesus, vulgo “jereba” e Evanildo de Jesus Fernandes. A policia continua procurando os outros foragidos.

Esse é o retrato das delegacias do Maranhão. Delegacias caindo ao pedaços, falta de segurança principalmente nos finais de semana. Falta de policiamento. E fugas acontecendo em todo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário