sábado, 18 de abril de 2015

BOMBA!! Empresa do interior do Ceará fatura milhões em Santa Helena com esquemas de desvio de verba

Existem no Brasil milhares de empresas que operam os mais articulados esquemas para desvio de verbas públicas. Criminosos disfarçados de empresários fazem contato com prefeitos de pequenas cidades do interior do país e fraudam licitações de contrato de prestações de diversos serviços. Serviços estes, que nem chegam a serem prestados por completo.
Os contratos são em todas as áreas da gestão. Para se ter ideia, uma mesma empresa fecha vários contratos para prestação de serviços distintos.  No município de Santa Helena, esse tipo de esquema tem sido cada vez mais comum e escancarado. Exemplo disso são os contratos entre a prefeitura e a empresa L & F Comércio e Serviços, que tem sua sede na cidade de Santa Quitéria, Ceará.
A mesma empresa que presta serviços de fornecimento de móveis e equipamentos escolar, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, também fornece cestas básicas prontas e embaladas, para distribuição às famílias carentes do município de Santa Helena. Quase todas as secretarias do município fecharam contrato com a mesma empresa.
A prefeitura e a empresa fecharam vários contratos, que juntos somam um montante milionário. Um verdadeiro rombo aos cofres públicos.
Santa Quitéria, CE – Local onde supostamente funciona a sede da L & F Comércio e Serviços
Investigamos os dados da L & F Comércio e Serviços disponíveis na internet e descobrimos que o endereço da empresa fica na cidade de Santa Quitéria, Ceará. Mas, no local não há nenhuma evidência de que funcione uma empresa desse porte no local.
Nos últimos anos, vários esquemas foram desmontados e muitos envolvidos já foram presos. Alguns políticos tiveram seus mandatos cassados. Em Santa Helena, a justiça parece fazer vista grossa diante de tantos absurdos denunciados diariamente pela impressa.
 O que os vereadores e a população quer saber é por que o MP não toma nenhuma providencia, visto que na maioria dos município, por muito menos, os prefeitos estão sendo cassados. Em Santa Helena o MP não diz nada e se faz e mudo e surdo...
Abaixo uma lista de contratos entre prefeitura e a empresa cearense:







 BLOG DA TERRA SANTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário