domingo, 26 de abril de 2015

Deputado Cabo Campos desmente nota oficial do governo

Deputado Cabo Campos
Deputado Cabo Campos
Essa pegou muito mal para o governador Flávio Dino (PCdoB). O deputado estadual Cabo Campos (PP) desmentiu hoje, dia 24, a nota oficial do Governo do Estado, após a publicação deste blog sobre o parlamentar ter elogiado a “valorização” do reajuste que o governo concedeu aos policiais e bombeiros militares. Reveja aqui.
No comunicado, o governo disse que Cabo Campos havia dito que a “tabela para 2015 é salutar”.
Revoltado com a repercussão negativa entre a tropa, o deputado usou sua rede social para defender as reivindicações da categoria e disparou: “esse reajuste não corresponde aos anseios da categoria nem aos meus”.
Como se observar, a Secretaria de Estado da Comunicação, comandada por Robson Paz, encaminha nota à imprensa com declaração fraudulenta, que foi desmentida pelo próprio deputado, ao afirmar que nunca falou o que o governo disse.
Abaixo a verdadeira declaração do deputado Cabo Campos:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Prezados colegas policiais e bombeiros militares, venho por meio desta nota esclarecer meu posicionamento quanto ao aumento salarial concedido pelo Governo do Estado à categoria.
DEFENDO VEEMENTEMENTE TODOS OS TIPOS DE REAJUSTES E INCENTIVOS AOS NOSSOS COMPANHEIROS DE FARDA, e é por isso que faço questão de afirmar, que esse reajuste não corresponde aos anseios da categoria nem aos meus. As negociações por um aumento real devem continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário