segunda-feira, 27 de abril de 2015

Grupo Brasilojas Inaugura Nova Loja em Mirinzal

 O grupo Brasilojas acaba de inaugurar mais uma grande, bonita e moderna loja em Mirinzal. É a 19ª do grupo na Região da Baixada.
 A cidade de Miriinzal cresce, e junto traz parceiros, que investem e geram trabalho e renda. Investimentos que agradam o prefeito Amaury presente na inauguração. Que confirma que a cidade está crescendo e se preparando para receber novos investimentos.
A nova loja da Brasilojas veio completa e trouxe departamentos de moveis, eletros, cama mesa, banho, calçados, tecidos, perfumes celulares e muitas novidade, além do preço e das promoções confirmou o supervisor do grupo Carlos Ferreira.
 
Dona Nubia, presente na abertura da loja, elogiou a beleza e a quantidade de departamentos colocados à disposição do povo de Mirinzal e Região.
Quem foi e viu, gostou das novidades e das promoções e fez como que seu Balbino que diante das promoções, preferiu levar o sofá tão desejado á vista.
A nova loja de Mirinzal é grande, bonita e cheia de novidades e de gente, e precisava de alguém com experiência para um bom atendimento como o Zito há 15 anos em São Bento foi para a Gerencia de Mirinzal.
Para o empresário Albuquerque a pesar da crise, o grupo Brasilojas enfrenta a crise e aproveita as oportunidades para crescer e Mirinzal, já merecia uma loja na qualidade da Brasilojas que foi inaugurada. Disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário