segunda-feira, 7 de julho de 2014

Guerreiro Junior de volta a Guimarães e fazendo a alegria do povo da sua terra

Se arrependimento matasse, eu era um homem morto! gritou seu José Paulo, 72 anos, filho, morador e eleitor de Guimarães. “Votei nessa prefeita, parecia que tava doido. Larguei de Votar em Guerreiro Junior pra me arrepender”. Disse seu José! Guerreiro Junior o cidadão está de volta a sua terra e fazendo o que gosta de fazer. Ver as pessoas felizes! Completou seu Paulo.

Depois de um tempo afastado da sua terra e da sua gente, decepcionado com a derrota da sua ex. mulher na disputa pela prefeitura; Guerreiro achou que o povo não o queria e não reconhecia as coisas que fazia pela sua terra e pela sua gente. Magoado, se afastou. Como o tempo é o senhor da razão, percebeu que a pesar de tudo o povo não teve culpa e se tinha que acontecer é por que Deus queria assim e assim deveria ser.

Demonstrando que o sangue e amor que corre nas suas veias é verdadeiramente de Guimarães, Guerreiro resolveu voltar e fazer o que gosta verdadeiramente de fazer, ser feliz e fazer as pessoas felizes.
Um exemplo disso foi demonstrado na última sexta feira dia do jogo do Brasil contra a Colombia. Guerreiro organizou na Praça Central da Cidade, no espaço da Folia, uma festa daquelas que ele gosta de fazer. Chamou os familiares, os amigos e o povo. Duas bandas, quadrilhas, Bumba Meu Boi, um grande telão de Led, muita cerveja, refrigerante à vontade, sanduiches, pipoca, pasteis e muito bolo fizeram a festa dos torcedores que viram o Brasil se classificar para a semifinal e perder o craque Neymar.

Mostrando que no seu coração não cabe rancor nem revanchismo e que é um cidadão de bem e acima das questões políticas, a prefeita Nilce (Foto acima) que foi convidada por Guerreiro, compareceu e participou da festa que teve um publico de mais de 8 mil pessoas e que lotou a praça central de Guimarães.

“É isso que eu gosto e é isso que me faz feliz. É só isso que eu quero; ver o povo da minha terra feliz!”. Disse o cidadão e torcedor vibrante vimarense e brasileiro, Guerreiro Junior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário