quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gerente pinheirense é baleado durante assalto nos Correios de Central do Maranhão

Dois homens assaltaram a agência dos Correios do município de Central do Maranhão na manhã desta terça-feira (29). A dupla chegou ao estabelecimento como se fossem em busca de atendimento e, já na fila, sacaram armas e anunciaram o assalto.

A dupla fugiu no carro do gerente da agência Elisson Marcos Barros Sousa, que foi feito refém. O vigilante também foi levado pelos criminosos no momento da fuga. Os assaltantes trocaram tiros com a policia,mas, conseguiram levar o carro e os dois reféns.
Ao chegarem no povoado maxixe, eles abandonaram o carro e atiraram no gerente que foi baleado nas costas. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) levou Marquinhos para São Luis.

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior e o Coronel ramos, confirmam que os assaltantes estão escondidos em uma área de matagal e a policia continua casando os dois assaltantes. 
Em nota, os Correios informaram o gerente está em um hospital particular e não corre risco de morrer. Informa, ainda, que todas as medidas de segurança já foram tomadas.
Veja a nota na íntegra.
Os Correios informam que, na manhã desta terça-feira (29), o empregado Elisson Marcos Barros Sousa, gerente da Agência de Correios do município de Central do Maranhão, foi vítima de disparo de arma de fogo durante assalto à unidade.
A agência conta com sistema de monitoramento de imagens, vigilância armada, cofre com retardo de abertura, alarme, botão de pânico com comunicação direta à Polícia Militar e, ainda, todos os empregados orientados a não reagir nestes casos, porém a ação criminosa foi de grande violência, alvejando o empregado dos Correios.
Todas as medidas de segurança foram tomadas: as polícias Militar, Civil e Federal foram comunicadas do ocorrido, o Sr. Elisson Marcos Barros Sousa foi conduzido em um helicóptero da Polícia Militar e já se encontra em um hospital particular de São Luís, onde está fora de perigo. Os Correios estão prestando total assistência ao empregado e à sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário