quinta-feira, 3 de julho de 2014

Associação Comercial convoca Delegado e Comandante da PM para discutir segurança pública em Pinheiro

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro ACIP, convidou o delegado Regional de Pinheiro Luis Claudio Balbe e o tenente Coronel Ramos da PM para discutirem com empresários de Pinheiro a situação de violência pela qual passa o município.
Os dois compareceram e fizeram um relato do trabalho das duas entidades no combate ao crime em nossa cidade. O delegado Balbe, falou do grande numero de inquéritos realizados e enviados a justiça de Pinheiro, o que mostra o empeno tanto da PM quanto da policia civil.
Os empresários reclamaram da ausência dos representantes do Ministério Público, que foram convidados e que não compareceram na reunião. Empresários presentes também, pediram mais policiais nas ruas, principalmente no horário de maior movimento no comercio de Pinheiro.
O Coronel Ramos reclamou do efetivo e disse das dificuldades em colocar policiais na entrada da cidade de Pinheiro Ponte José Sarney. O delegado balbe, pediu aos empresários que coloquem câmeras em seus estabelecimentos comerciais, o que ajudará a policia na elucidação dos assaltos e crimes contra o comercio de Pinheiro.
O Coronel Ramos reclamou da falta de comando da Guarda Municipal e da falta de parceria na atuação da guarda nas patrulhas, nas blites e principalmente no trabalho de combate aos crimes em Pinheiro. “Lá não se sabe quem manda e quando combinamos alguma coisa eles não cumprem. A coisa na guarda é muito complicada e fica difícil se fazer qualquer trabalho com eles, reclamou o Coronel Ramos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário