quarta-feira, 2 de julho de 2014

Arnaldo Melo é o vice de Lobão Filho



O senador Lobão Filho (PMDB) já definiu o nome que irá compor a sua chapa que concorre ao governo do estado. Na noite desta segunda-feira, segundo informou o próprio candidato, o seu companheiro de chapa será o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB).

As indefinições seguiam até esta segunda, quando o grupo não sinalizava qualquer acerto quanto à questão. O registro no Tribunal Regional Eleitoral deverá ser feito até sábado, dia 5, segundo determina legislação eleitoral.

“Os partidos políticos e as coligações solicitarão aos Tribunais Eleitorais o registro de seus candidatos até às 19 horas do dia 5 de julho de 2014”, conforme Lei nº 9.504/97, art. 11, caput, explicitado em resolução do TSE.

Potencial.

Por ser considerado um presidente que possui amplo diálogo com todos os deputados estaduais, Melo é um pré-candidato que se encaixa no perfil já pré-determinado pelo PMDB.

Segundo membros da cúpula do PMDB, o candidato deveria agregar lideranças junto a Lobão Filho. Nesse sentido, Arnaldo Melo possui, além das próprias lideranças, esforços garantidos de pelo menos toda a base governista da Assembleia Legislativa, o que representa penetração em praticamente todos os 217 municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário