terça-feira, 19 de abril de 2022

Suspeito de envolvimento na morte de garoto de 14 anos na noite desta segunda é preso pelo GOE em Pinheiro

 


Por volta das 19:30hg desta segunda-feira (18), a guarnição de serviço foi do 10º BPM, foi informada sobre disparos de arma de fogo no Ginásio que faz parte do complexo da praça da Juventude.

De imediatamente todas as Guarnições deslocaram para o local para averiguar a veracidade das informações. Ao chegar no local, foi constatado que um dos disparos de arma de fogo atingiu a vítima Kalisson Monteiro Pereira de 14 anos, na região do olho esquerdo e que o mesmo já se encontrava em óbito no local.

A segunda vítima identificada pelas iniciais L. M. P de 11 anos, sofreu um disparo de raspão próximo da região do abdômen mas se encontra sem risco de morte.

Segundo informações colhidas pela PM, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em uma moto preta com capacete e jaqueta pretos, um dos homens desceu do veículo e atentou contra a vida das duas vítimas desferindo aproximadamente 06 disparos de arma de fogo em direção de ambas.

Diante de vários informes de populares que os autores seriam conhecidos por práticas criminosas diversas e já haviam sido conduzidos pela PM e faccionados do Bonde 40. Durante o patrulhamento pelo bairro da floresta foi avistado o indivíduo identificado como “LOCOTHOCO”.

O suspeito estava próximo a sua residência, ao avistar a guarnição o mesmo tentou empreender fuga, pulando muros de quintais e telhados de residências.

Feita a abordagem ao conduzido que é costumaz em práticas de crimes, o mesmo apresentado na DP e garantido todos seus direitos constitucionais.

As buscas continuam em busca do segundo envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário