sexta-feira, 15 de abril de 2022

Deputado Victor Mendes confirma em entrevista sua pré candidatura a Deputado Federal e sua volta à vida pública

Em entrevista no programa "Pericuma Debate" o Deputado Victor Mendes, confirmou a sua pré candidatura à Câmara Federal e arfirmou que a sua decisão de voltar a disputar as eleições, se pautou principalmente pelo quadro político de desastre e caos que se apresenta em sua terra Pinheiro nos últimos cinco anos. 

Para Victor que voltou a Câmara Federal e terá um mandato de oito meses, disse que está como se estivesse assumindo no seu primeiro mandato e por conta disso, não tem perdido tempo e buscado soluções para problemas que atendem as necesdidades da população de Pinheiro, da Baixada e do Maranhão, como a retomada do atendimento da agência do INSS fechada a mais de um ano em Pinheiro ou a recuperação da Barragem do Pericumã ou quanto ao atendimento da Caixa Econômica de Pinheiro e abertura das Caixa de Santa Helena e São Bento. 


Victor confirmou a sua luta em Brasília, por ajuda aos desabrigados e desalojados em municípios do Maranhão que enfrentam problemas com enchentes. Confirmou também  o pedido de emenda de um milhão e meio de reais para a construção do Matadouro de Pinheiro que o vereador aliado do prefeito tocou fogo e nunca foi construído. 

Questionado se será candidato a prefeito de Pinheiro, disse: "Se o cavalo passar selado, não perderemos a oportunidade e montaremos".Disse. Falou da sua tristeza no desmonte que esta sendo feito pelo prefeito com obras importantes feitas na administração do Ex. Prefeito Filuca, como a Apa, a rodoviária nova, o Centro de Cultura José  Sarney, o complexo Filucão, as estradas vicinais todas destruídas. Para citar algumas. 

Victor alertou a população pela passividade quanto a quantidade de recursos que têm entrado em Pinheiro nos últimos anos como as emendas que somam mais de R$ 80 milhões só na saúde e recursos do fundef que somam algo em torno de R$ 100 milhões sem que ninguém tenha conhecimento do que foi feito com tanto dinheiro. "É por essas e outras situações que se apresentam em Pinheiro, que me encoraja a não  ficar calado e de braços cruzados e voltar ao embate político. Disse o Deputado Federal Victor Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário