terça-feira, 26 de abril de 2022

Guerra entre facções faz mais uma vitima em Pinheiro

 

Manoel Balbino Correia de 48 anos foi alvejado com disparo de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Vila Nova

A guerra entre facções faz mais uma vítima na cidade de Pinheiro. O Sr. Manoel Balbino Correia de 48 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Vila Nova.

O alvo dos assassinos seria Marcos Carvalho Ferraz   conhecido por “gato a jato”. Os homens chegaram no local efetuando disparos atingido outras pessoas que estava no local.

O Sr. Manoel Balbino Correia proprietário do estabelecimento e a Sra. Maria Mendes Araújo, ambos atingidos por disparos foram encaminhados para o hospital Antenor Abreu. Posteriormente o Sr. Balbino foi transferido para capital do Estado, São Luís, mas não resistiu indo a óbito na noite desta segunda. O quadro da Sra, Maria Mendes é estável.

UM 1° Sgt  do Corpo de Bombeiros Militar estava próximo ao local ainda revidou efetuando disparos conseguindo alvejar um dos  acusados que foi encaminhado para o Hospital Antenor Abreu com uma fratura na perna e diversas lesões pelo corpo causadas por populares e se encontra a disposição da justiça.

Hoje a Policia Civil cumpriu mandado de Prisão em desfavor de um dos suspeito de envolvimento na morte de um garoto de 14 anos no bairro Vila Dodona Veja Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário