domingo, 10 de abril de 2022

O Secretário de Comunicação do município de Pinheiro assassina a gramática e comprova a educação do governo dos Genésios

 

O Secretário de Comunicação do município de Pinheiro Welligton Sérgio, foto acima, vem comprovando o quanto anda o sistema educacional do município de Pinheiro, comandada pelo seu chefe Luciano Genésio. 

Há exatos cinco anos e alguns meses, que alunos das escolas da rede municipal não  têm em Pinheiro  anos letivos regulares e completos. -Todos sabrecados. - Com ou sem pandemia são todos incompletos e irregulares. Só o Ministério Público nunca enxergou isso. 

Os motivos são os mais inusitados: Por reformas logo que começam as aulas, ônibus sem combustível, por não ter a merenda escolar ou por falta de professores ou pelas fortes chuvas. Na pandemia a coisa piorou, pois o híbrido nem  existiu e nunca funcionou. 

Segundo a presidência do Sindicato dos professores, hoje a situação é desastrosa e todas as escolas do município se encontram em péssimas condições, à pesar dos milhões recebidos e que desapareceram sem que ninguém saiba pra onde e os professores nunca tenham recebido o que lhes era de direito. É por essas e outras, como comprova o secretário de Comunicação também anda ajudando e ASSACINANDO a educação no governo dos  Genésios. "Me comprem um bode ou melhor um pai dos burros"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário