quinta-feira, 7 de abril de 2022

Secretário manda demitir radialista da Mirante AM

 

O radialista Geraldo Castro deixou a Rádio Mirante AM, nesta quarta-feira (6), após duras críticas ao governo do Estado. Segundo o blog apurou, o âncora do programa Abrindo o Verbo foi desligado da emissora a pedido do secretário Ricardo Capelli, titular da Secretaria de Estado da Comunicação Social (SECOM). Por hora quem está abrindo o verbo é jovem radialista Rodrigo Bonfim.

Radialista, jornalista e administrador, Castro iniciou sua carreira na extinta Rádio Gurupy AM em 1973, em seguida foi para a Rádio Educadora, depois Rádio Timbira do Maranhão, Rádio Difusora AM, Rádio Ribamar – hoje Capital AM – e estava há 22 anos na Rádio Mirante AM, onde chegou a apresentar os programas Abrindo o Verbo e Rádio Mania.

Em sua carreira, desenvolveu também seu trabalhos nos jornais, O Imparcial, Diário do Norte e Jornal de Hoje, e ainda na TV Ribamar – hoje TV Cidade -, TV Difusora e TV Mirante. É cronista esportivo filiado à ACLEM – Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão e ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário