domingo, 24 de abril de 2022

Deputado Cleber Verde visita Central, parabeniza a prefeita Fechinha e garante benefícios para o município

Em visita à cidade de Central do Maranhão o Deputado Federal Cleber Verde, líder da Bancada Maranhense na Câmara parabenizou a prefeita Fechinha,  sua equipe e o apoio dos vereadores da base, pelo grande trabalho que vem fazendo à frente do executivo municipal e confirmou que continuará garantindo beneficios importantes para o município de Central. 

É graças às emendas do Deputado Cleber que Central terá finalmente na administração da prefeita Fechinha, seu terminal Rodoviário já em obras. Confirmou verba para a recuperação completa do Estádio de Futebol da cidade, única praça do esporte dos desportistas  abandonado há muito tempo, que será finalmente recuperado. Falou também da revitalização e urbanização do Balneário do Açude espaço de lazer dos centralenses. 

Em farto café da manhã oferecido pela prefeita, secretários, vereadores e importantes  liderancas do município agradeceram o apoio e os benefícios que o Deputado Cleber vem garantido em prol do município de Central e reafirmaram o compromisso político da prefeita e do seu grupo pela reeleição do deputado federal Cleber Verde. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário