terça-feira, 19 de abril de 2022

Presidente da Câmara de Santa Helena Marcelo acompanhado do Prefeito Zezildo do vice Joaozinho, de Vereadores e do Deputado Othelino faz pedidos ao Governador Carlos Brandão

Em audiência no Palácio dos Leões o Presidente da Câmara de Santa Helena acompanhado do Prefeito Zezildo, do Vice Joãozinho Pavão, do Deputado Othelino Neto e dos colegas vereadores da base do governo municipal estiveram em audiência no Palácio dos Leões com o Governador Carlos Brandão. 

Na oportunidade o Vereador e Presidente da Câmara Marcelo ao lado do prefeito Zezildo aproveitou para fazer vários pedidos ao governador. Dentre eles, a construção  da quadra de esporte do Pólo de São Joaquim e recebeu a confirmação do Governador, que a quadra já está  empenhada e será construída ainda este ano. 

Marcelo com o apoio dos seus companheiros vereadores presentes no encontro, pediu ao  Governador Brandão a reforma e ampliação do prédio da Câmara de Vereadores de Santa Helena. Um prédio antigo, com pouco espaço e sem acessibilidade para pessoas com deficiência. O governador se comprometeu viabilizar o projeto. 

O Presidente Marcelo, aproveitou para agradecer ao prefeito Zezildo junto com o vice Joãozinho pelo empenho em apresentar várias demandas de interesses da população do município de Santa Helena, ao companheiro Deputado e Presidente da AL Othelino Neto e à sensibilidade do Governador Carlos Brandão pelas causas do município de Santa Helena, além dos seus colegas vereadores presentes no encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário