sexta-feira, 15 de abril de 2022

Grupo Sementes do Amanhã com ajuda do empresário João Batista Segundo distribuí 7 toneladas de Peixes só em Pinheiro

Um grupo que foi criado em Pinheiro e que ganha ramificação em vários municípios da Região da Baixada e do Maranhão e que tem um único propósito: "ajudar a quem precisa" ganha força e com a ajuda do empresário e pré candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo, fez doação de  quase 7 toneladas de pescado somente em Pinheiro. 

Ao todo em Pinheiro, na Baixada e no Maranhão, o grupo Sementes do Amanhã com a ajuda de Segundo,  distribuiu 14 toneladas de pescado. 

Segundo confirmou que o grupo Sementes do Amanhã, lhe conquistou pelos seus propósitos e se soma a sua vontade de chegar  e poder ajudar a quem precisa. As ações do grupo criado em Pinheiro, por voluntários e pessoas que gostam de ajudar e que cresce e se ramifica por outros municípios nos contagia em querer participar e ajudar. Disse Segundo. 

O pescado distribuído nesta Quinta Feira Santa em Pinheiro com a nossa colaboração  é uma demonstração do quanto é forte o "Grupo Sementes do Amanhã" e que vai poder contar sempre com a nossa ajuda no sentido de ajudar a quem precisa. Confirmou o pré candidato Segundo. 

Fundado há três  anos, o Grupo Sementes do Amanhã vem promovendo a distribuição de cestas básicas, levando a distribuição de sopões  pra comunidades carentes sempre com o espírito de ajudar e minimizar  o sofrimento principalmente em tempos de pandemia de quem mais precisa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário