terça-feira, 4 de junho de 2019

Empresário usa laranjas em esquema com prefeitura de Palmeirândia

Procuração para Marcos Moura
A Prefeitura de Palmeirândia, administrada pelo prefeito Jorge Luis Santos Garcia, o Jorge Garcia, contratou por valores exorbitantes a empresa EL DOURADO COMERCIO E SERVICOS LTDA.
O objeto do contrato é para prestação de serviços de tapa buracos em ruas e avenidas do município de Palmeirândia, pelos serviços a empresa deve receber exatos; R$ 1.660,678,38 (Um milhão seiscentos e sessenta mil seiscentos e setenta e oito reais e trinta e oito centavos).
A empresa “El dourado comercio e serviços LTDA” pertence as empresárias, Ylana Leticia de Lima Moura e Marli Mendes Moura, ocorre, porém, que de acordo com denúncias recebidas pelo blog, as duas empresárias são usadas como “laranja” do senhor Marcos Antonio Mendes Moura, que assina e participa de licitações e contratos pela empresa.
De acordo com levantamento realizado pelo blog, a informação da participação de Marcos Moura, na empresa foi confirmada, sócia proprietária da firma, Ylana Leticia de Lima Moura, assinou uma procuração pública, dando plenos poderes para Marcos, representá-la, em todos os bancos do território brasileiro e estrangeiro e mais.
Trecho da procuração
Trecho da procuração
Um levantamento realizado pelo blog, mostra que em cada dez contratos realizados pela prefeitura de Palmeirândia, a empresa comandada pelo empresário Marcos, é vencedora, são mais de cem contratos entre o município e a referida empresa, de acordo com dados colhidos no TCE-MA. O Ministério Público deve investigar os contratos, afim de constatar se direcionamentos e demais crimes contra a lei de licitações não estão ocorrendo no município.
Outro Lado
O editor do blog do Werbeth Saraiva, fez contato com o procurador da El dourado comércio e serviços LTDA, o mesmo se recusou a responder os questionamentos, não conseguimos manter contato com a prefeitura de Palmeirândia, o espaço continua aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário