quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bequimão festeja 84 anos com uma grande programação festiva e entrega de máquinas


O prefeito Zé Martins e sua equipe organizaram uma grande programação para   comemorar os 84 anos de Emancipação Politica do Município, que começou dia 18 com um grande encontro Evangélico.


Neste 19 em frente da Prefeitura e na Praça da Matriz, autoridades do município, alunos da Rede Municipal e o povo, junto com o Deputado Zé Inácio, participaram, assistiram e ouviram o prefeito Zé Martins fazendo um balanço, uma prestação de Contas, entrega de Maquinas e anuncio de Novas Obras para o município de Bequimão.


Em seguida houve o hasteamento das Bandeiras, desfile Estudantil e corte de um grande Bolo distribuído para os presentes.

Uma grande Cavalgada e uma programação de Esporte movimentou atletas em varias modalidades esportivas que receberam certificado e premiação.

Um torneio de Damas com a presença do Campeão Pan-americano Alan Igor e a decisão do Campeonato Master movimentam a tarde festiva.

A noite acontecerá apresentações culturais, o DJ Xuxa e a Cantora Mara Pavanelly fecham o dia de festa e as condecorações dos 84 anos de Bequimão.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário