sábado, 8 de junho de 2019

Bandidos assaltam caminhão da empresa Ceará alimentos rendem funcionários e roubam pertences e dinheiro das vítimas na MA-109 no trecho que liga Turilândia a Turiaçu

Por volta das 10:40 da manhã deste sábado 08) a polícia militar de Santa Helena foi informada via celular, de um roubo na ma -109, que liga as cidades de Turilândia a Turiaçu.
Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, o caminhão trafegava, sentido Turiaçu/Turilândia, quando na altura da entrada, da estrada das “laranjeiras”, foram surpreendidos por 2 indivíduos encapuzados, que renderam os dois ocupantes do caminhão, e os levaram pra uma estrada vicinal, e subtraíram seus pertences, e uma quantia de aproximadamente 300 reais, os dois indivíduos estavam com um revólver e uma garruncha, eles empreenderam fuga pelo matagal, a polícia fez buscas nas proximidades, mas não os encontrou os bandidos.
As vítimas foram identificadas como Eliandro Carneiro Nunes de37 Anos, entregador e Paulo Ricardo Silva Moraes. 25 Anos, Motorista, ambos são residentes da cidade de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário