domingo, 2 de junho de 2019

Desavenças em Redes Sociais leva Vereador a discussão com aliado do prefeito de Pinheiro

Para quem conhece, sabe que o vereador Beto de Ribão não leva desaforo pra casa. E isso ficou constatado, hoje nas proximidades do Banco do Brasil, quando o Vereador Beto, encontrou um elemento ligado e aliado do grupo do prefeito de Pinheiro, que vem usando as redes sociais, para tentar denegrir a imagem do vereador.

Beto vem nos últimos dias, sendo um porta voz forte da população nos veículos de comunicação contra o aumento extorsivo da Taxa de Iluminação Publica, projeto do prefeito de Pinheiro votado e aprovado por 10 dos 15 vereadores da Câmara de Pinheiro, no combate aos abusos do prefeito e seus aliados.

Vereadores aliados de Beto, garantem que esse fato da forte oposição, tem desencadeado forte revolta do prefeito, dos vereadores que aprovaram o aumento e que estão sendo execrados pela população e principalmente de aliados, como o tal Ronaldo, que usam as redes sociais para atingir o vereador.

O vereador Beto, confirmou que a pesar das notas dos blogueiros pagos pelo prefeito para espalharem boatos contra o Vereador, houve apenas discussão entre os dois, sem agressão física, e separadas pelo vigia Paulo. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário