sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Roseana confirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão

Acabou a dúvida e agora é oficial. Roseana Sarney será mesmo pré-candidata ao Governo do Maranhão nas eleições de 2018.
Em uma conversa informal com jornalistas na tarde desta sexta-feira (03), inclusive o titular do Blog, Roseana confirmou que, depois de inúmeros pedidos, resolveu rever a sua “aposentadoria da política” e disputar o pleito eleitoral do ano que vem.
“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão.
Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam.
Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições.
O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir.”
A informação deve ter forte repercussão no meio político, principalmente no Palácio dos Leões, afinal é justamente Roseana a adversária mais temida pelo atual governador Flávio Dino, que buscará a reeleição.
Com a confirmação de Roseana Sarney, já são cinco o número de pré-candidatos ao Governo do Maranhão. Além de Roseana (PMDB), teremos Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PODEMOS) e Ricardo Murad (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário