quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Roseana Sarney deve anunciar publicamente que é candidata ao governo em novembro

Um deputado da base do grupo Sarney informou ao blog, nesta terça-feira (17), que Roseana Sarney deve anunciar publicamente que é candidata ao governo no mês de novembro. “Ela me disse pessoalmente que aguarda o desfecho das denúncias em relação ao presidente Michel Temer. Quando tudo acalmar, ela fará o anúncio de que será candidata mais uma vez para enfrentar o atual governador Flávio Dino. A previsão que ela dá é pra novembro”, revelou o parlamentar.
Devem ser anunciados também Sarney Filho e Edison Lobão como candidatos a senador na chapa de Roseana.

Segundo apurou o blog, Roseana Sarney já trabalha na captação de recursos para a campanha. “Ela já conseguiu a garantia de uma parte dos recursos”, confidenciou uma fonte do blog.
Este blog anunciou, em primeira mão, na semana passada, que Roseana reuniu em Brasília os senadores Edison Lobão, João Alberto e o ministro Sarney Filho para comunicar que tinha decidido concorrer ao governo. A notícia foi dada de forma exclusiva no Bom Dia MA, da TV Difusora (SBT).
A partir de então a filha de Sarney tem conversados com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado para pedir apoio. Em Brasília, tem articulado junto ao governo Temer ajuda nos ministérios em favor dos seus aliados nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário