sexta-feira, 20 de outubro de 2017

INSANIDADE! Deputados aprovam mudança de nome no município de Presidente Sarney a pedido de Flávio

É algo doentio a forma como o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta aniquilar o grupo Sarney no Maranhão. Até nome de cidade incomoda Flávio. Uma verdadeira insanidade.
A pedido do comunista, a Assembleia Legislativa aprovou segunda-feira (17), um projeto que prevê a realização de um plebiscito para a mudança do nome do município de Presidente Sarney-MA
A cidade, que tem 17 mil habitantes, foi batizado em homenagem ao ex-presidente José Sarney (PMDB). O município foi fundado em 1° de janeiro de 1997 e fica localizada na região conhecida como ‘Baixada Maranhense’.
O autor do projeto é o deputado estadual Bira do Pindaré, ex-secretário do governo comunista. Ele alega que a Constituição Federal proíbe que o nome de pessoas vivas seja atribuído a bens públicos ou de qualquer natureza, incluindo cidades.
O nome do ex-presidente, deputado estadual Adriano Sarney, disse que o plebiscito é mais uma perseguição do governador Flávio Dino à sua família.
“Eu acho que é uma proposta que tem influência do governador. Bira nunca fez nada produtivo e agora ele inventa essa história de mudar nome de município”, disse Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário