terça-feira, 31 de outubro de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO ACABA COM FILAS EM BANCO



Em uma ação inovadora, a prefeitura de Pinheiro por meio do seu representante legal, o prefeito Luciano Genésio, vem conseguindo algo que nenhum dos seus antecessores conseguiu: extinguir o problema de filas quilométricas na agência do Banco do Brasil de Pinheiro.

Se nas gestões anteriores o funcionalismo público possuía tabela de pagamento que era honrada mensalmente (o que ocasionava filas enormes na agência do BB), o atual prefeito Luciano Genésio está deixando os funcionários há meses sem ver um único centavo do seu salário em suas contas. Em decorrência disso, desde o começo do ano o Banco do Brasil de Pinheiro não vem sofrendo com filas quilométricas de funcionários públicos, no afã de sacar seus salários.

Portanto, se por décadas ouvia-se reclamações da população sobre a pouca quantidade de caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil de Pinheiro para a grande demanda que se fazia presente ali no início do mês, o prefeito Luciano Genésio vem mostrando  à população e aos ex-gestores como sanar essa problemática. Basta deixar de pagar aos funcionários públicos municipais pelos serviços prestados. Estes, por sua vez, não tendo o que sacar em suas contas, não irão amontoar a agência do BB e, consequentemente, não se formarão filas.

É disso que o Brasil precisa em todas as suas prefeituras, um prefeito que se preocupe com o bem-estar da sua população, que  não permita que seus funcionários passem horas intermináveis em filas de Banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário