quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CAGANEIRA NERVOSA : PREFEITO DE MIRINZAL JADILSON COELHO TEM DIARREIA E NÃO VAI EM AUDIÊNCIA DE PERSEGUIÇÃO A JORNALISTA

O prefeito cassado de Mirinzal, Jadilson Coelho, não esteve presente numa audiência de conciliação que ocorreu na manhã de hoje (24), em Mirinzal, de um processo movido para perseguir o jornalista Robert Willian Valporto, titular do Portal de Notícias AtéHoje. O prefeito enviou atestado alegado estar com diarreia.
Muitos questionaram o fato de ter sentido essa “caganeira”justamente no dia da audiência, já que ele alega que o jornalista está denegrindo sua imagem.
Entenda o caso
O processo foi movido contra o jornalista por conta de uma matéria publicada explanando os detalhes de como aconteceu a audiência que mais tarde cassaria em primeira instância o prefeito de Mirinzal.
Na audiência, boa parte das testemunhas de defesa do prefeito foram deixadas de ser ouvidas como tal por serem funcionárias do prefeito.
Então, uma foto tirada do prefeito que mostra ele tenso (chorando ou orando), de rosto inchado, foi o motivo da ação. A defesa de Jadilson alegava que teria sido causado danos morais a ele por ter sido fotografado nessa circunstância, mesmo estando em local público e em audiência pública.
Dai, o prefeito pediu por meio de seus advogados que todas as matérias do site que se referissem a sua fracassada e curta administração fossem apagadas e mais R$ 15 mil de indenização. O juiz os dois pedidos.
Vale ressaltar que o prefeito recorreu da cassação em primeira instância mas o processo ainda será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Aí, quem sabe, ele terá uma grande diarreia.
Publicamos essa matéria em apoio ao nosso companheiro Robert Willian Valporto e pelo direito da imprensa livre sem sofrer qualquer tipo de perseguição e tentativa de censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário