domingo, 8 de outubro de 2017

Alcides Sodré Bacharel em Direito se preparando para volta para sua terra

O perimiriense Alcides Sodré é um filho apaixonado por sua terra e mesmo de longe não esquece das suas raízes.    E desde que deixou Peri Mirim a sua família e seus irmãos sempre teve um propósito na sua vida. Trabalhar vencer e um dia voltar para sua terra

É o que tem feito ao longo da sua vida. Escolheu o Rio de Janeiro para ser a sua segunda terra e sua segunda casa. E desde a sua chegada a Cidade Maravilhosa, a sua luta tem sido pelo trabalho e pelo conhecimento. Policial de carreira, empresário por determinação sempre sonhou ser um advogado e vem batalhando por esse sonho.

Um sonho que tá se tornando realidade. Como mostra a imagem, Alcides deu um passo muito importante na sua vida para a concretização desse sonho. Alcides se formou e é Bacharel em Direito e já se prepara para as provas da OAB. Quer ser um advogado e quando voltar para a sua terra poder ajudar os seus irmãos na área do Direito.


Completado essa etapa, Alcides com suas empresas, aprende e se prepara para contribuir com seus irmãos na política. Alcides já decidiu. É pré candidato a prefeito da sua terra nas próxima eleição e acha que tá preparado para ajudar a sua terra e sua gente como prefeito de Peri Mirim. Afirmou!





Nenhum comentário:

Postar um comentário