sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bomba! Nova Secretária de Saúde de Pinheiro faz parte do esquema de supersalários e já faturava no município.

A Psicóloga Lucyanne Costa Freitas anunciada na tarde desta sexta-feira (27) como Secretária de Saúde do Município de Pinheiro em substituição ao Ex-secretário Raimundo Miranda que pediu exoneração, é apenas mais uma do esquema fraudulento montado na prefeitura de Pinheiro pelo prefeito Luciano Genésio.
Lucyanne apesar de ter sido anunciada por blogs do prefeito como novidade, já recebia pela prefeitura de Pinheiro e fazia parte do esquema de supersalários que veio a tona nos último dias.
A Nova Secretária de Saúde de Pinheiro era lotada no CAPS II como Psicóloga e faturava R$ 4.586, 98 (quatro mil, quinhentos e oitenta e seis reais e noventa e oito centavos), ou seja, quase cinco mil reais.
O curioso é que Lucyanne já tem um salário diferenciado na prefeitura de Pinheiro. Fato esse que traz suspeitas que nova secretária faz parte do esquema da folha de altos salários.
A mesma folha, mostra outra Pscologa, Lucyenne dos Santos Bezerra que ganha R$ 2.863,00, ou seja,  metade do que sua colega de profissão no mesmo município.
E tome macacada!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário