sábado, 7 de outubro de 2017

Frustração! Seguranças que prestaram serviço para prefeitura de Pinheiro mais uma vez não obtiveram êxito na tentativa de receber o pagamento.

Seguranças que prestaram serviço para prefeitura de Pinheiro através da empresa “Garra Segurança” estão desde ontem quarta-feira (04), em busca de receber pelos serviços prestados.
Por duas vezes nesta quarta, os trabalhadores fora até a sede da empresa na tentativa de resolver o impasse mas infelizmente não obtiveram êxito.
Nesta quinta-feira (05) sabendo que o prefeito estava no prédio da prefeitura, os trabalhadores mais uma vez tentaram resolver a situação que já se arrasta por 8 meses.
O proprietário da empresa foi recebido pelo prefeito e deu aos trabalhadores a noticia que possivelmente o pagamento dos seguranças sairá na próxima quarta-feira (11).
Um ponto que chama atenção é que além dos trabalhadores terem prestado serviço como segurança no carnaval, festejos juninos e aniversário da cidade, os trabalhos também foram prestados para uma festa particular. O aniversário do irmão do prefeito. Será que o município também irá custear essa despesa?
E mais uma vez o blog vem chamar a atenção do promotor da cidade. Já está mais do que na hora do Ministério Público tomar uma posição em favor da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário