segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Victor e Adriano fazem a maior manifestação política da história de Viana com Rilva, Daniel e Magrado


Um dia para ficar na história política de Viana. O dia em que Viana parou para receber Victor Mendes candidato a deputado Federal e Adriano Sarney candidato a deputado estadual.
Outro feito dos dois jovens candidatos foi reunir em torno de se, a oposição inteira de Viana. Grupo comandado pelo ex. prefeito Rilva Luis e sua mãe Dona Lucimar Gonçalves, pelo ex. prefeito Daniel e pela grande Liderança Magrado.
Além dessas lideranças ainda conseguiram agrupar os Vereadores João Geraldo, Silvio Bedi, Chico de Alfredo, Walter Serra, Wisly Inforgrato, e a vereadora Leila Aragão. alem dos ex. vereadores Frakli Ribeiro, Jonh Kened e Anderson Lobato. O candidato a deputado estadual de Viana Dean Araujo também manifestou seu apoio ao deputado Victor Mendes.
Estavam na manifestação o ex. prefeito de Matinha Dr. Emano, o ex. prefeito de Penalva Nauro Muniz e o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes. Além de caravanas desses três municípios. Foram mais de 300 carros reunidos na maior carreata que Viana já viu.
O candidato Adriano Sarney falou da força das lideranças que apoiam os dois jovens candidatos e o deputado Victor agradeceu o carinho e a receptividade das lideranças e do povo de Viana da sede e da Zona Rural  que foi as ruas para receber a caravana.
O ex. prefeito Rilva confirmou também apoio do grupo do futuro governador Lobão Filho, Gastão Viera ao senado e à presidente Dilma Rosef. E disse que Viana estará bem representada na Assembléia e na Câmara Federal e que Viana voltará a viver grandes dias com a volta desse grupo ao comando do executivo do município. Completou Rilva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário