segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A força de Helena em Santa Helena



A ex. prefeita Helena Pavão mostrou mais uma vez a sua força política em Santa Helena, levando para as ruas em cima do meio dia milhares de pessoas para receberem os seus candidatos ao governo Lobão Filho, ao Senador Gastão Vieira, a Câmara federal Victor Mendes e a Assembléia Legislativa Adriano Sarney.
O numero de pessoas a pesar do horário, foi uma demonstração do peso e do carinho que a população de Santa Helena tem para com a ex. prefeita Helena e seu grupo político. Disse o deputado Federal gastão Vieira.


O que nos dar mais prazer e vontade de estar aqui e querer trabalhar pelo povo de Santa Helena; é ver o carinho que as pessoas tem e manifestam em relação à prefeita Helena. Todos querem toca-la, abraça-la, estar junto com ela. È como se a eleição fosse dela. “E esses gritos volta Helena”, é uma prova que ela trabalhou e todos tem saudade da sua administração e nós estamos junto com ela por isso. Disse o deputado Victor Mendes.
A prefeita Helena em seu discurso falou das obras estruturantes da sua administração e pediu que eleito o governador Lobão Filho olhe por Santa Helena e pediu a Gastão Victor e Adriano que lhe ajude a continuar ajudando o povo de sua terra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário