terça-feira, 2 de setembro de 2014

3º Jogos escolares de Palmeirândia

A prefeitura Municipal de Palmeirândia do prefeito Nilson Leal Garcia e a Secretaria de educação da Secretária Biança Pereira, fazem acontecer no dia sete de setembro a partir das 9 horas da manha no estádio municipal a abertura dos III Jogos escolares do município.
 O evento é uma reedição dos Jogos Escolares do Município, que na gestão anterior do prefeito Nilson Garcia pai, fez muito sucesso entre os jovens que participaram em muitas modalidades, de competições esportivas, que movimentaram a cidade durante alguns dias.
Para a secretária Bianca e sua equipe, os Jogos Escolares é uma oportunidade que o poder público dar aos seus jovens, de não entrarem nas drogas, na prostituição ou na malandragem e percorrerem através do esporte um caminho na sua formação de esperanças e expectativas e de um futuro cheio de saúde e na formação de um caráter esportivo correto e promissor.
Já existia e é por isso que é o terceiro e será mais um dos muitos que faremos realizar todos os anos em nosso município, disse o prefeito Nilsinho.  O esporte é fundamental na vida e na formação dos jovens e nós vamos proporcionar isso aos nossos jovens de Palmeirandia. Completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário