domingo, 14 de setembro de 2014

Encerramento dos Jogos Escolares de Palmeirândia lota estádio Garcião e premia atletas e equipes campeãs

Em uma solenidade histórica, o prefeito Nilson Leal Garcia e a Secretária da Educação Bianca e uma grande equipe, fizeram acontecer com absoluto sucesso o “III Jogos Escolares de Palmeirandia”. Mais de mil alunos de 16 escolas da rede municipal e estaduais da sede e do interior do município participaram no estádio Garcião, do encerramento dos jogos em varias modalidades recebendo troféus e medalhas e homenagens.  

A secretária Bianca falou do sucesso dos jogos, ressaltou a participação efetiva dos jovens, dos professores, dos diretores e principalmente das comunidades da sede e do interior do município de Palmeirandia. Falou do esforço feito para alimentar durante uma semana mais de mil pessoas e fazer acontecer em vários locais competições em varias modalidades,sem nenhum incidente.

Falou do trabalho que vem sendo feito na educação do município e disse que o resultado dos Jogos Escolares, mostraram os avanços que já se conseguiu mesmo em pouco tempo em Palmeirandia. E completou: “A nossa luta é por uma educação que nós queremos e por uma Palmeirândia que nós sonhamos”.

O ex. prefeito e controlador Geral do município Nilson dos Santos  Garcia confirmou o momento histórico que Palmeirândia voltou a vivenciar. Agradeceu a participação de todos os envolvidos no evento, que garantiu o sucesso dos jogos e confirmou que os jogos do ano que vem serão maior e melhor do que deste ano, que já foi maravilhoso. Disse!


Se a abertura dos jogos foi bonita, o encerramento foi mais grandioso e a presença marcante de todos os atletas e seus diretores, professores e torcida,  e com a presença da equipe do Sampaio contra a seleção de Palmeirandia 1X1, deu um brilho ainda maior para o evento que superlotou o Garcião. Atletas e equipes receberam medalhas, troféus e homenagens! A apresentação da Banda Marcial e um espetáculos de fogos fechou a noite no Garcião em Palmeirandia. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário