domingo, 7 de setembro de 2014

Prefeito Nilsinho Filho reuniu seu grupo político e declarou apoio a Flavio Dino

O prefeito de Palmeirândia Nilson Garcia Filho reuniu seu grupo político para firmar seu compromisso com os deputados estadual Graubert Cutrim e para Federal Valdir Maranhão e para Governador Flavio Dino.
Nilsinho disse: “Aqui em Palmeirândia nós somos um time e o jogador principal são vocês o povo da minha terra”.  Disse ainda: “Nós não vivemos de promessas, nem de sonhos, vivemos é a realidade”. E completou: “Nós somos a estrela principal desse jogo”. E temos que ser respeitados. E é por isso que quero agradecer a Deus e a vocês por esse novo momento que vamos viver!
O deputado estadual Marcelo Tavares que abriu mão da renovação do seu mandato e assumiu a coordenação da campanha de Flavio Dino disse que estava ali para agradecer e passar o bastão a um amigo e companheiro que ele tinha certeza que ira representar bem e ajudar o município de Palmeirândia.
O deputado Federal Valdir Maranhão disse que ali se misturava emoção e gratidão e que elas caminham juntos e completou dizendo que havia chegado a hora de mudar,mudar para transformar e que a declaração do prefeito e do povo de Palmeirândia era um ato de grandeza.
O candidato Glaubert Cutrim que não falou por problema de garganta foi representado pelo seu pai Edmar Cutrim que falou da amizade com Nilson Garcia, que disse: “ A nossa amizade Nilson vale muito mais do que dinheiro”. Agradeceu pelo apoio e garantiu que Glaubert saberá reconhecer na Assembléia os votos e a amizade do povo de Palmeirândia.
VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário