quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parentes da secretária de educação de Santa Helena continuam ameaçando blogueiro



Nesta terça feira tive a infelicidade de encontrar em uma rede social, algumas mensagens de uma criatura que se identifica como Oliene Almeida (pelo que me parece ainda é semi analfabeta). Segundo informações, este ser seria irmã da secretária de educação de Santa Helena.
As mensagens são as mais baixas possíveis. Xingamentos e ameaças. Típico de quem está desesperado e sem argumento algum para se defender. Por que tanto desespero?
Desde que publicamos uma matéria a respeito de um caso de nepotismo na secretaria de educação o alvoroço foi tão grande que nem a minha mãe escapou de ser ameaçada pela própria secretária Marilene.
Do que será que Marilene tem tanto medo??? Pelo visto tem mais alguem da família sendo beneficiada.
Desde que assumiu a secretaria de educação de Santa Helena, Marilene Almeida Dias, vem se envolvendo em vários escândalos. Só ainda não foi presa porque em Santa Helena a justiça não funciona muito bem. Nepotismo, fraudes e desvio de dinheiro da educação são algumas das denúncias que temos recebido por email.
O caso das ameaças já foram levadas ao conhecimento do Tribunal de Justiça, da Secretaria de Justiça do Maranhão e da Corregedoria de Justiça do maranhão. Se alguma coisa acontecer contra o Blogieiro a policia e a Justiça de Santa Helena serão responsabilizada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário