terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mega carreata parou Pinheiro que deverá parar de novo na quinta na candidatura de Victor Mendes

Na tarde do ultimo sábado (27), o prefeito Filuca Mendes (PMDB)  comandou uma das maiores manifestações da história política  do município de Pinheiro. O evento reuniu mais de 1.300 veículos entre carros e motos, numa carreata que percorreu um trajeto que teve duração de pouco mais de duas horas.

Na concentração que começou às 16:00h no povoado bom Viver, os veículos ocuparam parte da MA-106 e seguiram em direção ao centro da cidade encerrando com grade comício no bairro de pacas .A fila de veículos chegou a ocupar mais de 7 quilômetros.

Por onde passava, a carreata foi recebida com fogos e gritos de incentivo, a candidatura do jovem deputado Victor Mendes rumo à câmara federal.


O prefeito Filuca que tem se destacado pela sua liderança no comando do executivo municipal e, vem realizando uma excelente administração, entregando obras e prestando serviços de alta relevância aos seus munícipes, reafirmou apoio aos candidatos ao senado Gastão Vieira, deputado estadual Max Barros, a Dilma e convocou a cidade de Pinheiro e região, para mais uma vez dar uma maciça vitória a Victor Mendes.

Filuca agradeceu o carinho recebido e o comparecimento de milhares de pessoas em mais uma manifestação de apoio à candidatura do deputado federal Victor Mendes e anunciou que na próxima quinta da 02 de outubro com saída da praça da Cohab, pinheiro deverá parar mais uma vez. Filuca anunciou que convidou o filho mais ilustre de Pinheiro José Sarney para estar aqui dia 02 na maior manifestação que Pinheiro vai vivenciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário