quarta-feira, 14 de maio de 2014

Victor Mendes (PV) viabiliza viaturas para reforçar policiamento da Baixada

O patrulhamento e a segurança da Baixada Maranhense ganham o reforço de mais 14 novas viaturas e motocicletas. Os veículos já foram entregues em Pinheiro pelos coronéis Zanoni Porto, comandante da Polícia Militar do Maranhão, e Raimundo Ramos, comandante do 10º Batalhão da PM de Pinheiro.A doação dos veículos resulta de pleito do deputado Victor Mendes (PV), prontamente atendido pelo coronel Zanoni, no propósito de apoiar o combate à criminalidade e aumento da violência na região.
Os veículos serão assim distribuídos: 03 viaturas e 03 motocicletas para Pinheiro; 02 para Santa Helena; 01 para Bequimão, 01 Palmeirândia e 01 São Bento. As restantes serão distribuídas para os demais municípios da região, cuja demanda por reforço nas operações policiais também é grande. No total, a região deverá receber 22 novas viaturas.
“Com estes novos veículos, a Baixada ganha incremento importante na luta contra o aumento da violência e criminalidade, questões que preocupam a região como um todo”, avaliou o deputado Victor Mendes, destacando o trabalho que vem sendo empreendido pelo Coronel Zanoni à frente da PM.

“Nessa luta, a Polícia Militar tem sido bastante aguerrida, lutando com todas as armas para fazer frente ao crime e à violência. Para que esse trabalho tenha efeitos mais rápidos, é preciso aparelhar a polícia, garantindo, por exemplo, uma frota em condições de atuar com eficiência”, acrescentou Victor Mendes. “Essas viaturas representam o que há de mais moderno na área de segurança, são dotadas de funções tecnológicas e tem acesso fácil a terrenos difíceis. Vão ajudar muito no trabalho da Polícia e trazer mais tranquilidade à população, sem dúvida”, enfatizou Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário