quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vereador Enézio (PDT) detona Luciano Genésio e Penaldon Jorge ex aliados.



O vereador Enézio Vitorino (PDT), abriu o verbo na sessão da câmara municipal de Pinheiro na manhã desta terça-feira (27), Enézio rebateu acusações que vem sofrendo nas redes sociais TV e rádio. Segundo o vereador coisas plantadas pelo ex-deputado Penaldon Jorge e pelo suplente de deputado estadual Luciano Genésio.

Tenho uma história na política de Pinheiro e sempre tive um lado político. Sempre caminhei com os lideres de meu partido como Darcy Ribeiro e Jackson Lago. O que me chama a atenção são essas pessoas sem escrúpulos, sem credibilidade e sem nenhum serviço prestado no município de Pinheiro, que vivem única e exclusivamente da política, amontoando fortunas e “Nunca enfiaram um prego numa barra de Sabão” é o caso de seu Luciano Genésio. E querem deturpar a imagem das pessoas de bem desta cidade.

Luciano Genésio e seu pai o ex-prefeito Zé Genésio, que se dizem oposição, em toda eleição apóiam candidatos ligado ao grupo do ex-presidente e senador José Sarney. E temos como exemplo alguns nomes como Clóvis Fecury, Miguel Nunes e Alberto Filho políticos que vivem dentro da cozinha de Sarney e foram apoiados por Luciano e seu pai aqui em Pinheiro.

Só para comprovar o que estou dizendo, nestes últimos dias, constantemente a dupla, pai e filho, são vistos na capital, ladeados por Edimar Cutrim e Marcio Coutinho, que assumiu recentemente a secretaria de articulação política do governo Roseana e possivelmente irá declara apoio a Lobão Filho, candidato ao governo do estado pelo grupo Sarney.

O Penaldon é outro que por fazer parte de um grupo político, tive a infelicidade de ter votado nesse cidadão nas eleições de 2010. Um cidadão com fortes ligações com a família Sarney, que nunca se decide e fica o tempo todo em cima do muro.

As pessoas de caráter e personalidade merecem o devido respeito. O tempo desses políticos desequilibrados e desacreditados pela sociedade já se passou.
O Vereador só esqueceu de dizer e lembrar que na última eleição todos estavam no mesmo palanque e eram aliados e nem um deles tinha defeitos pelo contrário, eram sempre elogiados pelo próprio vereador Enézio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário