quarta-feira, 7 de maio de 2014

“Se tem um culpado nesse acidente é a Prefeitura de Bacuri”, afirma advogado


O motorista do caminhão, envolvido no acidente que causou a morte de oito adolescentes em Bacuri, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (5). Edvaldo de Sousa Marques foi ouvido pelo delegado Felipe Gonçalves, titular do 1º Distrito Policial de Pinheiro no fim da tarde.
Edvaldo de Sousa preferiu não falar com a imprensa. Mas seu advogado, Armstrong Lemos, afirmou que não resta dúvida de que seu cliente é apenas mais uma das vítimas dessa tragédia, e que foi uma fatalidade a camionete bater no caminhão que ele dirigia.
O advogado alegou, ainda, que toda a responsabilidade desse acidente é da Prefeitura de Bacuri, que não oferece transporte adequado aos estudantes do município.
“É um absurdo esses estudantes serem transportado em veículos como esses, sem a mínima qualidade. Se tem um culpado nesse acidente é o governo de Bacuri”, afirma Armstrong.
Segundo o delegado Felipe Gonçalves, o depoimento do caminhoneiro contribui para esclarecer como aconteceu o acidente.
“A testemunha afirmou que a camionete tentou se desviar de um carro pequeno, e acabou colidindo com o caminhão que ele dirigia. Disse, também que quem dirigia a camionete era uma pessoa aparentando ser menor de idade, e que na parte de trás do veículo ia um homem, que seria o pai do garoto”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário