terça-feira, 13 de maio de 2014

Prefeito Nilson Garcia reúne e homenageia mães em Palmeirândia

Já é uma marca da administração do prefeito Nilson Leal Garcia, fazer acontecer em datas especiais, homenagens as pessoas do município, tem sido assim no dia das mães. Este ano não foi diferente, o prefeito através da Secretaria de Ação Social que tem a sua esposa como secretária, reuniu um grande numero de mulheres mães, para homenagear todas as mães de Palmeirândia.

Foi um dia de festa, de homenagens, de lembranças, de presentear, de receber e dar. Centenas de mães atenderam o convite da secretária e do prefeito e foram para o Ginásio, receberem homenagens e prêmios, muitos prêmios.
Na festa das mães, pessoas especiais do CAPS, se reuniram e fizeram uma homenagem que emocionou a todos os presentes, mostrando que no governo do prefeito Nilsinho não há preconceito e não há discriminação.
Para o prefeito Nilsinho, é uma forma de se aproximar das mães e de homenagea-las num dia tão importante, como esse. “Estamos aqui homenageando todas as mães do nosso município; temos feito um esforço grande em todas as datas importantes, sempre procurando homenagear e valorizar as pessoas da nossa terra”. Disse o prefeito!
Para Dona Maria José de 78 anos que recebeu as homenagens e ainda ganhou prêmios, além de agradecer pelo presente, agradeceu pela lembrança do prefeito e da secretária em homenagear as mães.
Para a secretária Bianca Garcia, as homenagens dos dias da mães tem sido uma festa marcante e uma data especial no calendário do município. “A cada ano, mais mães comparecem na festa e o nosso esforço é para conseguir os prêmios e atender a todas mães. Agente se emociona por ser mãe e por ver tanta alegra e brilho nos olhos das mulheres presentes na nossa festa. Parabéns a todas as mães de Palmeirândia”. Completou a secretária!  





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário