quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeito Zé Martins entrega nova ambulância em Bequimão

Foi bastante festejada a chegada de uma nova ambulância em Bequimão, adquirida pelo prefeito Zé Martins. O veículo vai proporcionar mais qualidade e dignidade ao deslocamento de pacientes do município. O prefeito está cumprindo uma das principais promessas de campanha, que é reestruturar o sistema de saúde de Bequimão.
“Esta ambulância é fruto de muita luta e trabalho que temos travado diariamente”, frisou Zé Martins. Ele destacou ainda a ampliação da atenção básica no município, que atualmente conta com 14 médicos, possibilitando que haja sempre atendimento na Unidade Mista de Saúde.
Esse atendimento deve melhorar ainda mais com a entrega do hospital que está sendo construído pelo Governo do Maranhão. “A governadora Roseana Sarney vai nos entregar um hospital amplo, equipado e pronto para uso ainda neste ano”, afirmou o prefeito.
O secretário municipal de Saúde, Bastico Moraes, disse que tem encontrado amplo apoio de Zé Martins nas ações da secretaria. “Dia após dia, estamos avançando. Por isso, hoje é um dia de alegria e festa para toda a população, pois a ambulância é de grande serventia e importância”, garantiu.
Participaram da entrega da ambulância o vice-prefeito Pedro Acará, os vereadores Robson Cheira, Jorge, Doutor, França, Amarildo e Vetinho e o secretário de Educação, Aristides Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário