terça-feira, 6 de maio de 2014

Tres Mortos e um preso no assalto do banco do Brasil de Mirinzal


Por volta das 14:00h, quatro homens  assaltaram a Agência do Banco do Brasil no município de Mirinzal, na Baixada Maranhense.
O grupo atirou em uma porta de vidro da agência, levaram quantia de dinheiro que ainda não foi revelada e fizeram duas pessoas reféns.
As vítimas foram liberadas ainda no local e o bando conseguiu fugir com o dinheiro após troca de tiros com a polícia. Um vigilante foi atingido com tiro na garganta e foi levado para a Unidade Mista de Mirinzal, o estado de saúde não foi divulgado. Eles partiram em direção ao município de Santa Helena.
Na fuga, eles ainda assaltaram uma casa, roubaram duas motos e uma mulher foi levada refém e liberada por eles em um matagal próximo a Mirinzal. Uma das vítimas foi levada ao hospital local para assistência psicológica.

Neste momento, segundo o delegado Luís Cláudio Balby, uma aeronave do Grupo Tático Aéreo se desloca até a região para dar apoio às buscas dos acusados. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro já está no local.

Depois de 24 horas de caçada o GOI e GTA e a policia civil conseguiram localizar O Cigano, um dos bandidos mais perigosos do Maranhão que estava solto no enduto de final do ano e nunca voltou. Ele estava morando em Imperatriz e veio de la com os comparsas que assaltaram a agencia do BB de Mirinzal. Depois de muito esforço os bandidos foram localizados. Na caçada três foram mortos em troca de tiros com a policia. O dinheiro foi recuperado e Cigano vai ser encaminhado para São Luis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário