segunda-feira, 21 de abril de 2014

Prefeito Zé Martins distribuiu peixe na Semana Santa em Bequimão

 O prefeito de Bequimão Zé Martins inovou mais uma vez e distribuiu na Quinta Feira Santa para a população carente, mais de 06 toneladas de pescado, aos moradores carentes da cidade de Bequimão.
O nosso município é um município pobre e tem muita gente que precisa da nossa ajuda. O nosso governo tem lutado para fazer as coisas, mas, temos a necessidade de olhar muito pro social. Temos lutado e vamos continuar lutando para aos invés de dar o peixe ensinar a pescar. Isso é fundamental. Mas, temos que atender aos que ainda não estão tendo essa oportunidade. 
Tem sido uma marca do nosso governo e enquanto se puder e o governo tiver as condições, vamos continuar ajudando as pessoas que mais precisam da nossa ajuda. E nesse dia, da Semana Santa, não tem como não ser solidário e ajudar aos que mais precisam. Disse Zé Martins.
Para a secretária Dinha, o peixe, atendem mesmo as pessoas que mais precisam; estamos acompanhando e também trabalhando com essas pessoas na busca de uma qualidade de vida melhor e mais digna. Disse a secretária.
O ex prefeito Juca Martins que conhece e acompanha de perto as ações do prefeito Zé Martins,  garante que: com gestos como este da distribuição do pescado na Semana Santa, mostra a preocupação do governo municipal em atender às pessoas mais carentes do município. 
Para a Dona Maria José 67 anos, que recebeu o pescado e agradeceu o gesto do governo municipal, “o peixe chegou na hora certa, pois, até aquela hora, quase meio dia, não havia nada pra fazer pro almoço em casa”. Obrigado prefeito. Disse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário