sábado, 26 de abril de 2014

Oposição esfacelada:Luciano acusa Zé Arlindo, Leonardo e Nesio de traidores

A oposição de Pinheiro é sempre assim. Se unem, se beijam se abraçam de depois se degradeiam e se chamam de traidores e coisas assim. Não poderia ser diferente. A genética é da maioria dos que fazem oposição.
O eterno candidato Luciano Genésio, agora se faz de vitima e parte para o ataque contra os ex. aliados e chama o ex. prefeito Zé Arlindo, Leonardo e Nesio de traidores. E ainda os acusou ter terem se  reunidos em um churrasco para comemorar a derrota de Luciano no TER.
Só pra lembrar Luciano fez parte da chapa de Zé Arlindo na composição de prefeito que quase ganham de Filuca. Leonardo que comprou meio mundo de gente e queria ser o vereador mais votado da história política de Pinheiro, quase não se elege e Nesio, o grande articulador sempre faz e sempre fará esse tio de coisa.
Luciano além de acusar os três de traidores, disse que mostrará na sua TV os ditos e clamores pelas causas de Luciano nesta campanha de deputado. Todos disseram que Luciano seria o seu candidato. Não é mais. A pesar dele (Luciano) ter feito a merda, ele se acha no direito de ficar acusando os outros em estar lhe perseguindo na justiça.
E por falar em grupos de políticos em Pinheiro, o grupo dos Castros, que tem uma boa história na política pinheirense, está resurgindo ( isso graças a genialidade com agradecimentos ao prefeito Filuca) e deverá mesmo ter já na próxima eleição em Pinheiro um candidato a prefeito. Inácio Castro ou Hubert, João Paulo, Stélio, Caretinha, Dr. Zé Gomes ou Paulinho Castro. Um deles, tá decidido, será mesmo candidato.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário