quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cesar quer disputar uma vaga na assembleia legislativa do estado por Pinheiro.

O vice-prefeito de Pinheiro, César Soares (PT), confirma que está firme no propósito de disputar uma vaga à Assembleia Legislativa em 2014 e ajudar a campanha de Victor Mendes (PV), à câmara Federal.

Em relação aos novos acontecimentos da política maranhense, Soares ressalta: "Vou aguardar a posição oficial do meu partido, prevista para o final de abril, além de seguir a orientação do nosso grupo político em Pinheiro liderado pelo prefeito Filuca Mendes(PMDB)".

Pelo que se viu na solenidade de abertura do curso de Medicina em Pinheiro com a presença do deputado Max barros, o grupo do prefeito Filuca e do deputado Victor devem caminhar em Pinheiro apoiando para deputado estadual o ex. secretário Max.

O que não tira de Cesar a legitimidade d querer disputar uma vaga na Assembleia por Pinheiro. Cesar dificilmente teria o apoio de Filuca e Victor, mas, nada que o descredencie de querer buscar os votos que não são nem de Filuca e nem de Victor.

Até agora nem Filuca nem Victor falaram aos vereadores ou ao seu grupo político, se é mesmo Max o candidato que será apoiado por eles em Pinheiro. Ninguem sabe o que estão esperando....

Outro nome que diz ter um compromisso do prefeito e do deputado é Tony Ferreira que também aguarda uma posição dos dois...

Vice-Prefeito atuante

César Soares tem demonstrado ser um dos vices mais atuantes na história política pinheirense. Sempre presente na cidade; prestigiando todos os eventos da prefeitura, ao lado do prefeito ou representando o mesmo; buscando projetos e convênios para a cidade, principalmente na esfera do governo federal; bem relacionado com a classe política de Pinheiro, da Baixada e de todo o estado.

Candidatura promissora

Soares conta com a simpatia de várias lideranças do grupo; de diversos Diretórios do PT na Baixada; busca ainda o apoio de importantes lideranças políticas e do movimento sindical;
além de articular a reunião da colônia pinheirense em São Luis.

Com essas credenciais, César Soares torna-se um nome bastante competitivo para a corrida eleitoral deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário